sábado, 15 de setembro de 2007

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REGISTRO DE CHAPAS QUE CONCORERÃO AOS CARGOS

SINDICATO DOS GUARDAS MUNICIPAIS
DO ESTADO DO CEARÁ
COMISSÃO ELEITORAL
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REGISTRO DE CHAPAS QUE CONCORERÃO AOS CARGOS ADMINISTRATIVOS DO SINGMEC



O Conselheiro César Augusto Venâncio da Silva, investido das funções de Presidente da Comissão Eleitoral do SINDICATO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DO ESTADO DO CEARÁ, nos termos da sessão deliberativa aprovada em 1.o. de setembro de 2007;

FAZER SABER AOS INTERESSADOS que por conta do Processo Administrativo Interno DCEUVARMF n.o. 942/2007, vinculado a COMISSÃO DE JUSTIÇA E CIDADANIA – e:

1.(...)Pelo presente edital, ficam convocados todos os guardas municipais que compõem a base do sindicato, para participarem das eleições sindicais, conforme as normas estatutárias do art. 58 letra “a”, combinada com as decisões soberanas da Assembléia Geral convocada no dia 14 de agosto de 2007, pela diretoria provisória onde foi aprovado, no dia 1 de setembro de 2007, o Regimento Eleitoral, que também elegeu a Comissão Eleitoral .

2.O prazo para registro de chapas terá início no dia 04 de Setembro e irá até o dia 09 de Setembro de 2007, das 09:00 às 21:30hs, e deverão ser entregues na sede do Sindicato á Rua Padre Mororó, 730 loja 06 – Centro – Fortaleza – Ce, acompanhado dos documentos exigidos.

3.Em obediência à cláusula de número 04 do termo de audiência homologado pela Exma. Juíza Dra. Rosa de Lourdes Azevedo Bringel, às eleições para renovação da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal, do Conselho Deliberativo, e seus suplentes, com mandato trienal, acontecerá no dia 21 de Setembro de 2007, das 08:00 às 17:00h, com coleta de votos através de seções eleitorais a serem instituídas pela Comissão Eleitoral, sendo que funcionará uma seção na sede da Guarda Municipal de Fortaleza, à Rua Delmiro de Farias, 1900- Rodolfo Teófilo, nesta Capital.

4.O requerimento de registro de chapas, em duas (02) vias, endereçado ao presidente da Comissão Eleitoral, deve ser assinado por todos os candidatos que a integram, acompanhado de relatório contendo os seguintes dados de cada candidato: nome completo; filiação; data e local de nascimento; estado civil; endereço de residência; numero da cédula de identidade e órgão expedidor; numero do CPF (CIC); cópia da carteira de identidade funcional com número de matricula. O candidato que se inscrever em mais de uma chapa será eliminado do pleito(RESOLUÇÃO n.o. 1/2007 - EMENTA: Dispõe sobre o Regimento Eleitoral de 2007 do SINDICATO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DO ESTADO DO CEARÁ e dá outras providências. Artigo 2.o. Artigo 4.o. Artigo 5.o.).


Conselheiro César Augusto Venâncio da Silva
Presidente da Comissão Eleitoral do Sindicato(Matrícula 41.999/2005 - DCEUVARMF - Presidente da 3.a. PR CII DCEUVARMF-2007(TD 00191/2007 - PRDC/MPF).
Licenciado em História/UVA - Discente do Curso de Pós-Graduação em História da UVA – Especialização - Juiz Arbitral

Nenhum comentário: